Dia Internacional da Mulher! 08/03/2020

Eu fico pensando por tudo que passei e cheguei até aqui, após 17 anos de atuação em indústrias, restaurantes, shopping, Engenheira e Mulher.
Na faculdade quando andava pelos corredores a noite via muitos homens e já naquela época o pessoal já perguntava nossa Engenheira de Alimentos Mulher?
Os anos foram se passando e eu convivi com muitas situações as vezes que tinha que ter o pulso firme, digo que as vezes faltava força de homem digo.. nesse sentido.
Mas hoje vejo que isso me tornou uma profissional extremamente forte,apaixonada pelo que faço!
E em qualquer lugar hoje as Mulheres estão inclusive em indústrias de alimentos.
Na minha última experiência eu era a única Supervisora Mulher e as vezes até os colegas me perguntavam nossa como você aguenta tudo isso ?
Eu penso que primeiro porque preciso, segundo porque se estou ali é porque eu mereço e sou profissional e Mulher!
Enfim mesmo enfrentando todos os dilemas, por ser mulher me orgulho como profissional Engenheira e Mulher, então se você está ai iniciando a sua carreira e pensando será que vai dar certo, não fique pensando siga em frente !
Somos Engenheiras, Mulheres e apaixonadas pela profissão sim !
Gostaria de ver comentários sobre as mulheres, engenheiras, lutadoras como eu por aqui também.
E claro deixo aqui meus Parabéns a todas Engenheiras, Mulheres Apaixonadas por que fazem !!
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER ! ENGENHEIRA! 08/03/2020

Comentários